25.11.07

A inauguração...

... e eis que chegou esse dia tão especial! A tarde foi extremamente agradável e descontraída. As visitas foram mais que muitas :) Muito obrigada a todos pela presença, pelo apoio e pela amizade.
Aproveito para agradecer ao Rui Pedro pela apresentação da exposição; ao Sr. Moreira por me ajudar na colocação dos quadros; ao João pela selecção musical... e ao meu Príncipe por ter tanta paciência comigo e me incentivar todos os dias.

No meio de tanta azáfama, tentando dar atenção a todas as pessoas, a Fadinha esqueceu-se completamente de tirar fotos!!! Se alguém tiver, envie p.f. por email! As das crianças entusiasmadas a pintar são importantíssimas! Assim como os desenhos que pintaram. Todos esses elementos deveriam constar neste blog que nada mais é do que o registo completo do projecto Chaminés de Fadas.
Entretanto ficam aqui algumas fotos que a Ana, da Mãos à Arte, me enviou...

As fotos do Eduardo...

Sem comentários: